terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um caso de abuso sexual de crianças...



DETENÇÃO DE SUSPEITO PELA PRÁTICA DO CRIME DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS

05/08/2011

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Sul, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de abuso sexual de crianças.
O suspeito, aproveitando-se do facto de exercer funções de apoio num estabelecimento de ensino no barlavento algarvio, aliciava crianças com dinheiro e prendas, para as levar à prática de actos sexuais e realização de vídeos e fotografias pornográficos.
Durante a investigação foram identificadas todas as vítimas que mantiveram contacto com o arguido e foram apreendidas as filmagens e fotografias que este executou.
O detido, de 51 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.




A  propósito do ultimo tema publicado, venho dar conhecimento de mais um caso de abuso sexual de crianças praticado por uma pessoa que lidava com elas diariamente. O suspeito em questão era porteiro numa escola básica em Albufeira e depois de ter sido ouvido durante duas horas em tribunal ficou em prisão domiciliária com a proibição de contactar com menores à excepção do seu filho de 16 anos com quem vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário